segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Que?!?!?!?! FERIADO?????!!!!!!!

Primeiramente....  FELIZ DIA DAS CRIANÇAS .... rsrsrs
Pois é... o que era pra ser um FERIADOOOO, tá sendo um feriadinhuu...
Adivinha por que?!   O noivinhu teve que ir trabalhaaaa... NINGUÉM MERECE!!!
E pra ajudar... o tempo não tá nada bom... chuva, friu, um ótimo feriado, mas só pra quem pode fica deitadinha em baixo das cobertas, assistindo um bom filme com compania claro, e adivinha o que mais??? COMENDO....pode ser Chocolate...hummm que delicia...( sou chocólatra de plantão...rsrs ) ... uma pipoquinha... e por ai vai...
mas infelismente não é o meu caso...=/
Mas como não sou muito cazeira... não vou ficar infurnada dentro de casa, meus planos...
*** Ir na casa da vovó pra comer os docinhus que ela faz, e pra mata a saudade...^^ ****
Como ela mora meio perto da firma do noivinho, na hora que ele tiver saindo vou ir encontrá-lo.
Já tá tudo certinho, já avisei ele pra me esperar, e adivinhaaa...
>>>> Parou de Chover, e tem um pouquinhu de sol, na verdade ele tá muitissimooo escondido, mas não importa.<<<<


Neste findi já entreguei uma boa parte dos convites do meu Chá, agora só falta terminar alguns que nem consigui fazer a impressão ainda mas que se tudo der certo amanhã eu faço.


Acho que é isso.
Bom feriado pra todas...
Bju.. Aline

"Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.''  Mateus 19:14

Um comentário:

  1. Olá Aline, obrigada pela visitinha lá no blog lindaa!
    Olhaa pode ter certezaz que eu vou passar sempre por aqui e cada dia mais vc vai encontrar mais amigas. Muito obrigada pela ajuda em relação aos presentes dos padrinhos, vou pensar em algo bemm baratinho rsrs

    BJusss

    E vamos atualizazr o blogg pra eu vir comentar muitooo..qnd vc casar tenho certeza que vai AMAR reler tudo que passou

    ResponderExcluir