terça-feira, 6 de abril de 2010

Convites na Mão!!!!!!

BOA NOITEEEEE!!!

Oieeee...

Qto tempo néh... Pois é, as coisas começaram a andar de verdade por aqui.. minha cazinha tah quase pronta, acho que mais uma semana duas no maximo e a madereira nos entrega ela prontinha, ai só vai faltar o banherio ( o que achu que demora mais um bom tempinhu) mais ai como meu pai trabalha como chefe de obras, ele vai fazer pra nós... heheh... tenhu todas as fotinhu passo a passo, no proximo post mostro pra vcs... e achu que é isso por enquanto. Hoje peguei meus convites... nossa to mto0o feliz.. achu que agora vai... tbm se naum for, já deixei claro pro noivinhu que eu cazo com ele nem que eu tenha que amarrar ele e levar ate o local combinado...hehehe...

Boa Noite pra vcs... e até qualquer dia...

Bju

Um comentário:

  1. Alinee...tá chegando muitooo! Curte muito que vai dar tudo certooo!

    bjusssssss

    ResponderExcluir