quarta-feira, 3 de março de 2010

Chá de Panela e Ligerie...

Como Prometido .................................... Fotinhus Chá de Panela ... Atrazadas mas estão aki!!! heheh


PRIMEIRA PARTE: PEDINDO A MÃO DO NOIVO EM CASAMENTO PARA A Sogrinha
essa fotinhu naum fico boa muito0o ... = /


Cruziiiiissss ... Depois de caras e bocas ..... tcham tcham tcham ...
Nem ela se aguetou hsuashuahhsahsuahsauhs .....


MAS .... QUEM DISSE QUE EU CONSEGUI  ??!!!


UHUUUUU \ o / CONSEGUI CONVENSER!!
PS: Dá um zoom na Regina la atras se estourando de dar risada ...^^

SEGUNDA PARTE: Vestindo a NOIVA!
PS: Vestido feito pela minha avó que eu amo muitooo especialmente para o chá ... hsauhsuashau

Parte 3: Abrindo o presente que para elas ( as convidadas ) era o mais importante... hehe





CRUZESSS!!!!  hahahahahah


Apresentando o presente pra vcs!!  ^^


E pose para a fotoooooo... hsauhsauhsuahsuhasuhs

Pronto acho que tenho que parar por aqui poid vcs jah estao vendo que as coisas naum foram muito boas depois né...hsaushuahshs... na verdade este foi so o começo, o final vou deixar por conta da imaginação de vcs... shaushuasauhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário