segunda-feira, 1 de março de 2010

NOVIDADESSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA NOITEEEE  FOFUXAAASSSS!!!!!

Lembram o ultimo post que coloquei aqui?? O meu enorme desafo neh...heheheh
Pois é... nunca pensei que fosse possivel conseguir fazer um casamento ''barato'' ( na verdade, não pensei que eu era tão chorona pra conseguir preços baixos hehehehe ), mas.... .... ... ... .. .. .. . EU CONSEGUI!!!!!!!!!!!
Vamos fazer o casório!!  uhuuuuuu!!!!!!!  \o/ VIVA \o/  hehehe ESTOU MUITOOO FELIZ!!!!
Claro não vai ser naquele castelo lindissimo que postei as fotus, será em um restaurante. Conseguimos o restaurante da UCS ( Universidade de Caxias do Sul ) , um restaurante bem bonito e que já ouvimos falar muito0o0o0o0oo sobre a delicia das receitas deles.

A unica diferença é que... ... ...... .... ... .. ...  Vamos mudar a data do casório. Como tiveram todos estes improvisos nao da tempo de modificar todos os convites e entrega-los com tempo dos convidados se organizarem... Sendo assim vamos ter que achar outra véspera de feriado para realizar o casório, já que aqui no sul pelo menos, os cartórios não realizam casamentos nos fins de semana.

Nossa casa, começaram a fazer esta semana, no final do mes é para ela estar pronta.. ... rápido né ??? É que ela é de madeira. Essa semana fizeram os pilares ( é que vamos erguer a casa pra fazer uma garagem em baixo) e é isso ai, semana que vem os pilares já vão estar sequinhos ai é só montar a casinha em cima...hehehe..  E devarinhu as coisas começam a tomar seu rumo. ^^

No próximo post vou compartilhar algumas fotinhus du meu chá de panela com vcs!!
Bjaum garotas e Boa Noite!

2 comentários:

  1. Oi flor,

    É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Te descobri na central de noivas.
    Estou em busca de dicas , troca de informação e inspirações.

    Bjus

    ResponderExcluir